quinta-feira, 6 de agosto de 2015

AMAURI FALABELLA - VIOLEIRO URBANO (exclusividade terra brasilis )


Natural de São Paulo, ligou se à música desde a infância por influência de seu pai com quem aprendeu os primeiros acordes do violão. Mais tarde teve contato com vários estilos musicais como o de Elomar, Xangai, Vital Farias,Vidal França e Dércio Marques o que muito contribuiu para definir seu próprio estilo e é considerado pela crítica como um “Trovador”.
“Violeiro Urbano”é o segundo CD de Amauri Falabella é calcado na sonoridade e elementos da viola caipira, onde Amauri procura traduzir a paixão que muitos sentem e não se dão conta pela musica caipira . Além de composições próprias o violeiro interpreta também outros compositores que fazem parte da nova geração de violeiros.
Fiel às raízes da música brasileira, prima pela riqueza dos arranjos e pelo traço comum que une todas as músicas: o respeito à natureza e o amor às coisas simples e verdadeiras. A faixa que dá nome ao cd explica seu apego à viola caipira e o próprio titulo, pois Amauri sempre viveu na cidade grande, “mas sente uma coisa esquisita quando pega a viola” porque “sou passarinho sonhador, fiz meu ninho numa estrela, levo no bico pra longe toda a dor”... e utiliza a força desse instrumento popular, lembrando que seu timbre tem conquistado muita gente, mesmo nas grandes cidades. 

Se vc gostou compre o original, valorize a obra do artista.
Download: copie
https://mega.nz/#!akB3xbTD!q5N2BWiMLf1niTmG_pMLAzLebzz5dNwz17JFzlw9nXM
senha/passaword
terrabrasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário