quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O GRANDE ENCONTRO - 20 ANOS (EXCLUS. TERRA BRASILIS)



O CD/DVD “Grande Encontro: 20 anos – Alceu, Elba e Geraldo” chegou às lojas e plataformas digitais no dia 9 de dezembro, e está disponível para venda no iTunes e Google Play. O produto traz o registro da turnê de Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo pelo Brasil em comemoração aos 20 anos do primeiro “Grande Encontro” deles, em 1996. O repertório do show mostra músicas clássicas dos nordestinos, como “Anunciação” e “Táxi Lunar”, além das inéditas “Só Depois de Muito Amor” e “Ciranda da Traição”.
Ze Ramalho não fez parte desse novo projeto por esta trabalhando na divulgação de seu novo trabalho Ze Ramalho 40 anos, mas que deseja muito sucesso a nova empreitada de seus colegas.
A venda do produto chega junto ao lançamento das faixas “Cabelo no Pente”, “Sétimo Céu” e “Sangrando”, além de “Me Dá Um Beijo”, faixa que aparece pela primeira vez na voz do trio.
“Grande Encontro: 20 anos” chegará às lojas nos formatos CD simples, com 15 faixas, DVD simples e também como um kit CD duplo, com todo o repertório, e DVD. A direção do vídeo foi de Bruno Murtinho.
A turnê de três dos maiores nomes da Música Popular Brasileira já passou por locais como Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, João Pessoa e Uberlândia e segue em curso. Recentemente foi confirmado que o Grande Encontro será responsável pelo principal show do Réveillon 2016/2017 de Copacabana.

O meu já esta na mão, ripei do DVD e acaba de sair do forno para vocês desfrutar este final de ano com o melhor da turma do nordeste.
MAGNIFICO !!!
Se vc gostar adquiri o original (vale a pena) valorize a obra do artista.
Download
TERRA BRASILIS


Um comentário: