sexta-feira, 13 de maio de 2016

O CANTO DE UM POVO - AMAPÁ - (EXCLUSIVIDADE TERRA BRASILIS)


Estava fazendo uma varredura de arquivos que não me interessava mais e encontrei uma pasta de arquivos de musica "o canto de um povo" esta pasta eu comecei a trabalhar se não me lembro em 2010 ou seja o projeto ficou pelo meio do caminho com 12 discos prontos.
O projeto baseava em coletâneas de musicas de artistas na maioria desconhecido da mídia nacional, mas muito conhecido pelo publico de sua região ou estado.
Foram muito tempo de garimpo por doze estados desse Brasil cheio de cultura e tradições diversas.
Quero concluir o restante para que Brasil conheça o Brasil, verdadeiros artistas que fazem de seu oficio de cantar um verdadeiro "Canto de um povo".
Nessa primeira postagem desse projeto eu escolhi o estado mais ao extremo norte do pais "Amapá".
Nessa coletanea a maioria das musicas foi tirada de um show ao vivo onde reuniu vários artista, mas tenho também discos de estúdio de quase todos, preferir retirar desse disco ao vivo pelos arranjos e escolha de musicas que os artistas escolheram para esse show.
Aqui na região sudeste do Brasil, pode contar quem conhece "a lenda do Tarumã " "Jeito tucuju", "Pérola azulada" " Agreste das mulheres" e na região Amazônica são verdadeiros hinos de um povo, poesia a flor da pele.
Deixo aqui a minha contribuição em divulgar e minha homenagem ao povo maravilhoso desse estado do Brasil, riquíssimo em cultura.
Abraço a todos Amapaense.
Se vc gostar de algum artista adquiri o original, valorize seu trabalho.
Alguns vídeos .
 https://www.youtube.com/watch?v=QN6nLXLl4y0
 https://www.youtube.com/watch?v=3KTHR3OcRvo
 https://www.youtube.com/watch?v=3Fs5waendx4

Download
TERRA BRASILIS
senha/passaword
terrabrasilis





Nenhum comentário:

Postar um comentário