domingo, 20 de março de 2016

GERSON WERLANG - MEMORIAS DO TEMPO (EXCL. TERRA BRASILIS)

Gérson Werlang é violonista, guitarrista, compositor, poeta e escritor. Seu primeiro disco solo, Memórias Do Tempo (2008), contém suas principais influências nas dez composições contidas no disco; violão clássico, rock progressivo, jazz, mpb, música erudita e experimentalismo. Possui quatros discos com a banda Poços & Nuvens, onde é vocalista e guitarrista.
Tem um livro de poemas, Outros Outonos (1997) e vários ensaios e crônicas publicados.  Gérson é  Bacharel em Música pela Universidade Federal de Santa Maria e Master of Music – Guitar Performance pela University of Miami.
Professor de Violão Clássico e História da Música na Universidade de Passo Fundo – RS, foi o criador do Bacharelado em Violão na Universidade de Passo Fundo (1998) e também pioneiro na introdução das disciplinas de História do Jazz e História do Rock (sob o nome de História da Música Popular Contemporânea) nessa universidade.
Memórias do tempo é um belíssimo álbum, muito elaborado com arranjos e programações e a linda voz de Eliane sommer completa esse trabalho que em 2008 foi considerado como um dos melhores discos de rock progressivo lançado no mundo.

Faixas:
1. Invocação – 3’44
2. Memórias Do Tempo – 10’53
3. Colheita De Inverno – 2’46
4. Vozes Outonais – 3’05
5. Rosa Mística – 12’30
6. Março – 1’28
7. Ao Pouco Que Resta – 4’03
8. Saudades Da Serra – 6’00
9. Do Exílio Voluntário – 1’57
10. Epitáfio – 1’43

Se vc gostou adquiri o original valorize a obra do artista.
Download
 TERRA BRASILIS
senha/passaword
terrabrasilis

Um comentário:

  1. Olá amigo, gostaria de baixar esse Cd, mas o link está corrompido.
    Obrigado pela postagem

    ResponderExcluir