terça-feira, 29 de março de 2016

DORIVÃ - PASSARIM DO JALAPÃO




É ESSE BRASIL QUE O BRASIL NÃO CONHECE !!!!!

Parte importante do caldeirão sonoro que é o Brasil, o Tocantins se desponta apesar de sua pouca idade, em termos de qualidade musical. Possui produção rica em quesitos como ritmo e temática que traduzem, com fidelidade, uma região que tão bem soube incorporar os elementos formadores da personalidade e da tradução do seu povo.
Em meio aos grandes nomes que compõem o caleidoscópio poético-musical  tocantinense está DORIVÃ, expressão que hoje ocupa um lugar certo na galeria de nossos mais legítimos representantes artísticos.
Dono de uma voz privilegiada, Dorivã encanta também pela simpatia de atingir as pessoas através de uma simplicidade que prende e cativa. Como os grandes artistas, ele é um compositor que consegue traduzir situações cotidianas de forma simples, porém, carregadas de muita poesia.
Vejo na obra poético-musical de Dorivã algo valioso e que representa o Tocantins de modo positivo. Fã de carteirinha do seu trabalho artístico, integro o time daqueles que torcem e acreditam na carreira desse tocantinense de Cristalândia, que o Brasil também precisa conhecer. Ele precisa ser ouvido por outras platéias, que certamente o aplaudirão com o mesmo entusiasmo que nós aqui o curtimos. Felizes de nós que o temos. Voa, cantador Dorivã. O céu das possibilidades é todo seu.
José Sebastião Pinheiro - jornalista, poeta e compositor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário