sexta-feira, 15 de novembro de 2019

RELMIVAM MILHOMEM - ALDEIA GLOBAL - AO VIVO

O cantor e compositor tocantinense Relmivam Milhomem, natural de Araguaína vem de uma família de músicos, desde cedo aprendeu a se expressar através de suas canções, vivenciou e armazenou em sua memória emotiva os comezinhos, as tradições, as peculiaridades do povo tocantino, mas principalmente aprendeu a amar o cerrado, os rios Araguaia e Tocantins, aprendeu a ouvir as árvores, os ribeirões,   a seca e as chuvas, e entendeu o quanto esta natureza exuberante do Tocantins é importante não só para o seu povo e comunidades tradicionais, mas importante também para o planeta.
Relmivam é conhecido de ponta a ponta no estado do Tocantins, por participar de festivais, CDs, tocar e cantar em bares, restaurantes, eventos, e assim, foi levando sua música ao conhecimento do público em geral, sempre com um gosto apurado para o melhor da música popular brasileira, bem como, sua música de raiz, com sua inconfundível viola. Iniciou sua carreira na década de 90, teve como influência vários cantores e compositores tocantinenses.
E traz sua poesia musicada em “Aldeia Global”. Foi convidado a participar do projeto “Palmas Para o Mundo”, através da Fundação Cultural de Palmas e apoio da Associação Contágius, que foi apresentado no Theatro Fernanda Montenegro.
O disco apresenta canções inéditas de sua autoria e parceiros. Sendo que uma delas é bem especial para o cantor, de composição e interpretação do consagrado cantor Nilson Chaves, representante legítimo do Pará, mas que tem reconhecimento nacional, como sendo um dos melhores cancioneiros de nosso país. Nilson Chaves canta como convidado especial, cantando “Pérola Azulada” de Zé Miguel/Joãozinho Gomes  e outras composições de Relmivam.
“Aldeia Global” é uma declaração de amor ao planeta terra, à sua essência maior, que é a natureza que nos rodeia e o quanto é necessário a conscientização de todos para a preservação de nosso planeta. Canções cheias de poesia e emoção, algumas de uma profunda delicadeza, outras de uma alegria contagiante.

Vc pode acessar também nas principais plataformas digitais.

Recomendo !!!
Se vc gostou adquira o original, valorize a obra do artista
Download
TERRA BRASILIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário