sábado, 9 de novembro de 2019

LUIZ AUGUSTO E AMAURI GARCIA - MEU INTERIOR


Os goianos Luiz Augusto e Amauri Garcia são cantores e compositores e trabalham juntos desde a década de 80. Começaram suas carreiras em casas noturnas de Goiânia. Participaram de centenas de festivais de música por todo o país, além de inúmeros projetos e programas musicais, e gravaram seu primeiro álbum, “Gosto de Sol”, em 1987. Lançado inicialmente em LP, esse álbum foi relançado em CD em 1998 em comemoração aos dez anos do trabalho.
O casamento vocal desta dupla já proporcionou vários convites para participarem de outros CDs e DVDs, entre eles dos também goianos Juraildes da Cruz, Maria Eugênia, Valter Mustafé e Lucas Faria.
Em 2011, a dupla lançou o álbum “Meu Interior”, com a produção do músico Luiz Chaffin – o mesmo produtor da cantora Maria Eugênia – e que traz canções próprias, de parceiros musicais e ainda releituras de trabalhos já conhecidos do público.
Com esse álbum, Luiz Augusto e Amauri Garcia chegaram à condição de finalistas no 23º Prêmio VALE da Música Brasileira na categoria “Melhor Dupla Regional”.
“Meu Interior” é um trabalho consistente, que mescla vários ritmos e vertentes musicais, mas com a linguagem própria característica de uma combinação de vozes perfeita. Os arranjos são concebidos na medida perfeita de cada canção, realçando-lhes ao mesmo tempo a doçura e a força das melodias.
Luiz Augusto e Amauri Garcia é um duo que o Brasil precisa conhecer. “Meu Interior” é um álbum imprescindível em sua discoteca.

Se vc gostou adquire o original, valorize a obra do artista.
https://www.facebook.com/pg/LuizAugustoeAmauriGarcia
E-mail: luizmusico@yahoo.com.br

Excelente !!!!
Download
TERRA BRASILIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário