quinta-feira, 23 de junho de 2016

LUDI SOUSA - AGUACEIRO


Ludi Sousa é Cantor e compositor nascido no maranhão, mas que há muitos anos residente em Manaus, onde iniciou sua trajetória artística.
Músico autodidata, Ludi Sousa iniciou sua vida musical aos 17 anos, cantando e tocando guitarra em bandas de baile, a partir de 1993, participou de vários festivais Brasil a fora, logo suas músicas começaram a chamar atenção tanto dos apreciadores da boa música, quanto dos grandes cantores e intérpretes locais e até regionais, passando em pouco tempo a ser visto como um dos compositores mais influentes do Amazonas, passando a ser gravado por artistas como: Zezinho Corrêa, Cristina Oliveira, Edson Santos, Márcia Siqueira, Célia Moreno, Raiff matos, Salomão Rossy, Carrapicho, Suá sem dó, Capim Canela, Sabor da terra, Thara, Grupo Imbaúba, Maciel Melo, Geraldo Azevedo, entre outros.
      Como cantor se destaca por sua voz classificada como “forte e diferente” e pelos seus shows, sempre regados por uma grande fusão de ritmos, fato que dá autenticidade ao seu trabalho.
      Lançou seu primeiro disco ”RETRATO”  em 1994, disco esse que foi e vem sendo muito bem aceito pelo público, e atualmente trabalha divulgando seu mais recente trabalho os: Cd e DvD "AGUACEIRO" Gravados no Teatro Amazonas com participações especiais de GERALDO AZEVEDO, MACIEL MELO, SIMÔNE ÁVILA e ANTÔNIO PEREIRA.
            Em 2014, Ludi Sousa iniciou uma turnê pelo Sudeste, mais precisamente pelos estados do Rio de janeiro e São Paulo, onde se apresentou em palcos como, Teatro do SESC RIO, SESC POMPÉIA -SP e se apresentando em vários programas de rádio e televisão, entre eles Sr. BRASIL, apresentado por ROLANDO BOLDRIN.
Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
 Download
senha/password
terrabrasilis
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário