domingo, 5 de junho de 2016

EDUARDO KUSDRA - AO PÉ DA SERRA (BOX COMPLETO) exclusividade terra brasilis

Eduardo Kusdra
Eduardo Kusdra é um músico(maestro), arranjador e produtor musical independente, um dos mais conceituado no Brasil
Desde 2011, ele tem sido endorser da fabricante polonesa de instrumentos artesanais Mayones.
Um perfil de endorser de Eduardo pode ser visto no site oficial da marca na sessão "Artists"(www.mayones.com) Eduardo já participou da gravação de mais de 80 Cds de artistas dos mais diversos estilos. Já dividiu o palco e os estúdios com músicos como Arthur Maia, Terry bozzio, Maguinho Alcântara Brecht, Albino Infantozi, Funk Como Le Gusta, Tony Levin, Diego Figueiredo, Vitor Lopes, Grupo Soul Dreams, Andria Busic, Faíska e André Christovam.

Atua na área musical há mais de 30 anos. Estudou piano e orquestração em Nova York e participou do seminário Mix with the Masters com o engenheiro de áudio Chris Lord-Alge, em Saint Remy de Provence (França).

 "Ao pé da serra"

O conjunto de 45 músicas instrumental intitulado Ao pé da serra Vol. 1, 2, 3 e 4, é um tributo a música caipira brasileira produzido pelo músico e produtor independente Eduardo Kusdra. 
As músicas estão distribuídas em 4 Cd’s. Ao pé da serra, é também uma homenagem ao jornalista e folclorista Cornélio Pires, que foi o grande divulgador inicial da música caipira brasileira na década de 1920.
Tem participações de grandes músicos como Toninho Ferragutti, Maikel Morelli, Adão Angrissani, Thadeu Romano entre outros.

Simplesmente Lindo !!!
Recomendo !
Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.

Ao pé da serra vol.1
Download



Ao pé da serra vol.2
Download


 Ao pé da serra vol.3
 Download
 
 
Ao pé da serra vol.4
Download

2 comentários:

  1. Olá. Os links do Mega já não estão funcionando mais. Poderia, por favor, compartilhar novamente os quatro discos "Ao Pé da Serra" do Eduardo Kusdra?

    ResponderExcluir