segunda-feira, 13 de junho de 2016

EDUARDO KUSDRA- NOSFERATU /METROPOLIS / PROXIMUS



Volto a postar (pelo grande numero de pedidos) de mais 3 discos clássicos do magnifico musico e produtor  Eduardo Kusdra .
Como diz em email recebido de Andreia copullard da cidade de Anapolis - GO.
"Eduardo Kusdra consegue chegar ao ápice de uma miscigenação de sons e arranjos que infiltra no intimo de cada um, onde conseguimos sentir, pegar, cheirar, degustar suas notas de cada canção,
nunca tinha ao menos falar dele, infelismente mais conhecido lá fora do que em sua propria terra, estou apaixonada pela sua musicalidade, um musico brasileiro um musico do mundo."

Nosferatu é um álbum conceitual baseado no livro Dracula de Bram Stoker. As músicas representam cronologicamente parte da história contada no livro em forma de diário. O álbum foi composto, arranjado e produzido pelo músico  Eduardo Kusdra. Nosferatu conta com a participação dos músicos: Maguinho de Alcantara Brecht, Derek Sherinian, Scott Thunes,Tony Franklin, Mike Keneally, Rafael e Ricardo Katayama, Marcos Paulo e dos cantores Daniel Coimbra e Maria Eliza.

Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download
TERRA BRASILIS
senha/password
terrabrasilis



No disco Metropolis o músico, produtor e arranjador independente Eduardo Kusdra recebe uma série de músicos convidados para dar corpo a esse trabalho baseado em guitarras e violões. São eles: Edú Ardanuy (guitarras faixa 1), Albino Infantozzi (baterias faixas 1 e 6), Maguinho Alcântara Brecht (baterias faixas 2 e 3), Felipe Custódio (gaita faixa 6), Maria Eliza (vozes faixas 2, 3 e 10), Daniel Coimbra (voz faixa 3 e voz, bateria e baixo faixa 10), Paulo Belinassi (bateria faixa 8) e Marcelo Nunes (guitarras faixa 10).

Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download
TERRA BRASILIS
senha/password
terrabrasilis

Proximus é o décimo disco individual do músico  Eduardo Kusdra.
Nesse disco, Eduardo explora o formato eletrônico de loops e sintetizadores em algumas de suas músicas e ainda conta com a participação da cantora Maria Eliza. O disco foi produzido por Eduardo no Estúdio Arte Master, onde todos os discos do músico são gravados e produzidos.

Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download
TERRA BRASILIS
senha/password
terrabrasilis

2 comentários: