sexta-feira, 12 de abril de 2019

GERSON WERLANG - MEMORIAS DO TEMPO ( REPOST A PEDIDOS)


Gérson Werlang é violonista, guitarrista, compositor, poeta e escritor. Seu primeiro disco solo, Memórias Do Tempo (2008), contém suas principais influências nas dez composições contidas no disco; violão clássico, rock progressivo, jazz, mpb, música erudita e experimentalismo. Possui quatros discos com a banda Poços & Nuvens, onde é vocalista e guitarrista.
Tem um livro de poemas, Outros Outonos (1997) e vários ensaios e crônicas publicados.  Gérson é  Bacharel em Música pela Universidade Federal de Santa Maria e Master of Music – Guitar Performance pela University of Miami.
Professor de Violão Clássico e História da Música na Universidade de Passo Fundo – RS, foi o criador do Bacharelado em Violão na Universidade de Passo Fundo (1998) e também pioneiro na introdução das disciplinas de História do Jazz e História do Rock (sob o nome de História da Música Popular Contemporânea) nessa universidade.
Memórias do tempo é um belíssimo álbum, muito elaborado com arranjos e programações e a linda voz de Eliane sommer completa esse trabalho que em 2008 foi considerado como um dos melhores discos de rock progressivo lançado no mundo.

Recomendo excelente !!!
Se vc gostou adquira o original valorize a obra do artista.
gersonwerlang.com/pt/
 
Download
TERRA BRASILIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário