quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ANÍBAL- CARÊNCIA

Quem nunca ouviu "Alguém", "carência" e outras que embalaram todas as rádios e danceterias de todo pais no final dos anos 80?
Aníbal lançou apenas este disco clássico do pop rock Brasil que para quem viveu a era dourada do rock nacional hoje só resta apenas bons momentos e lembrança nostálgica da mídia nacional.
Um disco muito bem produzido e com letras marcantes que depois de quase trinta anos se considera atuais inclusive "Guerra santa" com toda essa diversidades terrorista de radicais que atormenta o mundo Anibal profetizou para os dias atuais.
Hoje Aníbal ainda trabalha com musica e é considerado um dos grandes DJ do Brasil, com o nome DJ Lord Feifer vc pode conferir no https://soundcloud.com/lord-feifer ou encontrar no Faceboock com este nome no qual estive em contato com ele recentemente..
Costumo dizer que o pop rock nacional deveria ter como mascote o caranguejo, só andou pra trás, o que não aconteceu com Inglaterra, E.E.U.A, Suécia, Escócia, Islândia entre outros onde os novatos  do indie pop rock vão procurar influencias lá no passado com seus ídolos.
Enquanto o trafico estiver lavando e patrocinando Funk, pagode e braganejo e outras coisas de outro planeta iremos conviver com essa amargura escravizando nossos ouvidos.

*Esta postagem é um pedido da seguidora do blog Fabiana oliveira da cidade de Ubatuba - SP.
*Disco ripado do vinil com otima qualidade, esperando que um dia seja remasterizado para midia digital e possamos adquirir o original, vamos esperar .

Download
TERRA BRASILIS

8 comentários:

  1. Obrigado por postar a imagem atual dele, eu o procurava há muito tempo, a música alguém marcou a minha vida! E sei que de muitos amigos também!

    ResponderExcluir
  2. Até q enfim descobri o paradeiro desse mito.
    Aníbal, MT obrigado por fazer parte da nossa história do Rock Nacional.
    Vc estará em minhas orações cara. Q o Criador te dê muita saúde e sucesso na sua caminhada. Valeu man... Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Tentei achar o álbum do Anibal no Spotify mas não encontrei. É uma pena não ter o disco remasterizado. Marcou tanto a minha vida.

    ResponderExcluir
  4. A. MUSICA ALGUEM TEM TUDO HAVER COMIGO

    ResponderExcluir
  5. Ótima música, poderia repostar? O link não está mais ativo.

    ResponderExcluir
  6. Foram 9 músicas no álbum de 89 entre as citadas Alguém, Erros, Marginais, Guerra Santa, Carência, Um mundo melhor e mais umas que esqueci o nome. Tenho o disco e vivi essa época! Grande Lord Feifer. Vive no Rio de Janeiro, para quem interessar...

    ResponderExcluir
  7. Achei as outras músicas aqui na internet: Cruel com você mesma (muito boa), No centro da cidade e a última Brasileiro

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir