quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ALVARO SANTI E O CAIXAPREGO - TREM DA UTOPÍA

O músico e poeta natural de Lajeado - RS  Álvaro Santi lançou seu primeiro CD, intitulado “Trem da Utopia”, acompanhado da banda O Caixaprego. Produzido com recursos próprios por Álvaro Santi ao longo de cinco anos, o CD foi mixado e masterizado por Pedrinho Figueiredo e contou com a participação especial de renomados músicos da cena gaúcha, como Dúnia Elias, Giovani Berti, Leonardo Ribeiro, Otávio Segala e Ricardo Arenhalt.
“Trem da Utopia” resgata 13 músicas do repertório d’O Caixaprego, trio formado nos anos 80 pelos então estudantes Gédson Meira, Rômulo Giralt e Álvaro Santi. Além de músicas próprias, também registra canções de Mário Humberto Leiria, Nilo Baptista e da cantora Muni. Na gravação do álbum, Santi fez de tudo: cantou e executou diversos instrumentos (violões, baixo, flautas), além de assinar os arranjos.
Predomina no disco um clima acústico, permeado por influências as mais diversas, do clássico ao popular, passando pelo rock, country & folk dos anos 70, como também pela sonoridade dos mineiros do “Clube da Esquina” (como Beto Guedes) e dos gaúchos da chamada MPG (como Nei Lisboa).
Muito bom !!
Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download
TERRA BRASILIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário