terça-feira, 24 de novembro de 2015

SERGIO AUGUSTO - SOBRE OS TRILHOS

O cantor, compositor e violonista Sérgio Augusto têm historias e experiências na estrada musical. Um compositor talentoso e músico, arranjador criterioso. Quando criança seus prazeres lúdicos era instrumento musical. E na adolescência após ouvir pela primeira vez as musicas de Chico Buarque encontrou motivação e referencial para começar compor.
Tem canções gravadas por Toquinho, Lula Barbosa, entre outras. Suas principais parcerias são com Tom Zé, Elifas Andreatto, Edu Santana e Juca Novaes.
As canções: Brasilidade, A mão do tempo, Oração ao Mar, Quando um amor termina, Descoberta e tantas outras receberam inúmeras premiações em festivais de música pelo Brasil. Tornando Sérgio um dos maiores vencedores de festivais de todos os tempos. Ele pegou gosto pelos eventos que em 1999 montou o site: Festivais do Brasil e presta consultoria para os Festivais. Ele é arranjador e produtor de cds, especialmente os de festivais. Dentre os mais de 40 Cds de festivais que produziu destacam-se os CDs: “Viola de todos os cantos” da Eptv (Rede Globo do interior de São Paulo e Sul de Minas), Festival de Avaré-SP (vários), Ilha Solteira-SP (vários), Itumbiara (GO), Jales e do Femp de São José do Rio Pardo – SP e muitos outros.

Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download
TERRA BRASILIS
senha/passaword
terrabrasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário