terça-feira, 19 de julho de 2016

MARCO SCHULTZ E MAHA SATYA SANGHA / SIMPLESMENTE SATSANG - CANTOS E MANTRAS - AO VIVO

Quem é Marco Schultz

Marco Schultz é formado em Educação Física, Ciência do Exercício e Letras pela California State University (San Diego) e especializou-se em atividades de integração corpo e mente. Começou a trabalhar com Yoga e Meditação em 1991 na Espanha e nos Estados Unidos, país em que viveu por quase dez anos. Em 1995, voltou ao Brasil e se estabeleceu em Florianópolis, onde mora até hoje.

Além de sua formação acadêmica, Marco passou vários anos viajando e estudando diferentes áreas relacionadas ao autoconhecimento. Na tradição do yoga, estudou com professores de diversas escolas em vários lugares do mundo. Sua trajetória na meditação é vasta, tendo explorado em profundidade diversas tradições. Há mais de doze anos lidera grupos de estudos em viagens a importantes centros de peregrinação espiritual.

Pelo Brasil, Marco viaja extensivamente ministrando cursos, retiros e satsangs - encontros caracterizados por ensinamentos e pelo canto de mantras. Já produziu o DVD "Yoga Básico", a coleção de CDs "Simplesmente Satsang", o encontro "Yoga Sem Fronteiras", e participa de projetos da Associação Dobem, entidade sem fins lucrativos que objetiva disseminar conhecimentos voltados ao desenvolvimento integral do ser humano, da qual é membro fundador.

Fonte: http://www.simplesmenteyoga.com.br/conhecendo.php 
Neste álbum ao vivo Marco Shultz consegue passar para o ouvinte a mais clara paz espiritual, cantos e mantras numa visão bem peculiar chegando a  um mergulho no infinito, uma  lavagem da alma.
Muito bom !!!!
Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download
TERRA BRASILIS
senha/password
terrabrasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário