domingo, 24 de março de 2019

ADRIANA SANCHEZ - RAFAEL ALTERIO - GUILHERME RONDON - TODO INTERIOR É IGUAL

“Todo Interior é Igual” reúne três talentos da música brasileira: a cantora e sanfoneira da Barra da Saia, Adriana Sanchez (sanfona e voz), Rafael “Garga” Altério (piano e voz) e Guilherme Rondon (violão e voz). Neste trabalho, onde a música divide o espaço com histórias e bom humor, os artistas trazem composições próprias ao som de toadas, chamamés e causos.
“Temos uma sintonia musical e uma amizade muito boa entre a gente. Cada um tem seus projetos, influências e trajetórias diferentes dentro da música e o bacana é exatamente essa mistura e essa interação que conseguimos ter juntos”.
Com participação especial da cantora portuguesa Susana Travassos e do cantor e compositor Pedro Altério (5 a Seco), o álbum traz como convidados os músicos Bosco Fonseca (contrabaixo), Breno Ruiz (piano), Gabriel Altério (bateria e percussão), Sandro Moreno (bateria) e Webster Santos (violão, guitarra e bandolim).
“Todo Interior é Igual” traz 12 músicas inéditas e tem a direção de Bosco Fonseca. Todas as canções são assinadas pelo trio e parceiros.
Guilherme Rondon tem várias parceiros de peso como Almir Sater e Paulo Simões. Além disso, ele é dono de composições gravadas por Nana Caymmi e Ivan Lins.

Se vc gostou adquira somente original valorize  a obra do artista.
Download
TERRA BRASILIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário