domingo, 24 de dezembro de 2017

PÁDUA E TOMCHRIS - POR OUTROS CANTOS (EXCLUS. TERRA BRASILIS)

Os cantores Pádua e Tom Chris se unem mais uma vez, para um espetáculo apresentando o DVD Por Outros Cantos.
“Por Outros Cantos é, acima de tudo, uma confraternização musical, que busca não só a interação e a formação de plateia, mas a troca musical de dois dos grandes nomes da MPB goiana”,
 Por Outros Cantos é um projeto paralelo na carreira de Pádua e TomChris. O projeto nasceu na casa do cantor e compositor Pádua, em reuniões informais, onde os artistas buscavam relembrar e experimentar interpretações, que não faziam parte de seus roteiros nas apresentações solo de cada um. Assim, além de mostrarem músicas de seus trabalhos como compositores e interpretes, a dupla colocou, no roteiro, músicas de alguns artistas consagrados da MPB. Outra característica desse espetáculo é a interatividade com o público, revisitando canções que marcaram e influenciaram a carreira de ambos.

O DVD gravado em dezembro de 2015 foi aprovado pela lei de incentivo do Estado e realizado pelo Fundo de Arte e Cultura de Goiás. O show vem sendo apresentado em formato de banda com instrumentistas de renome que os acompanham desde o início de suas carreiras.

O Teatro recebe duas gerações da música, duas vozes que se assemelham nos timbres, dividindo o palco em uma mesma sintonia, em que a música é a atração principal. Na visão e interpretação de Pádua e TomChris, Por Outros Cantos é, em síntese, um pequeno passeio por canções autorais e uma visita a canções e compositores da música popular brasileira.

Recomendadíssimo !!

Se vc gostou adquiri o original valorize a obra do artista.
Download (audio do dvd)
TERRA BRASILIS

2 comentários: