quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ANTONIO PEREIRA - O LAGO DAS 7 ILHAS - (EXCLUSIVIDADE TERRA BRASILIS)

Dizem que a grande diferença entre "o cantor e o cantador” é que aquele canta profissionalmente, sendo um produto da mídia, enquanto este, é aquele que canta porque gosta, exprimindo a sua arte de uma forma verdadeira e não se rendendo ao modismo. – o Antonio Pereira é considerado um grande cantador.
Por ser um cantador, assim foi definida sua atuação “Sem pretensão de invadir a mídia, sobrecarregada de produtos de fácil consumo, apresenta-se em espaços culturais destinados à divulgação da música de qualidade, voltada aos valores humanos, difundindo, assim, a cantoria brasileira”
É uma pessoa simples, de fala mansa, com os cabelos grandes e soltos e de sandália de couro nos pés,  mas, quando canta a sua voz é inconfundível. 
Shows, Eventos ou vendas de CD´s, entrar em contato: ntn.pereira2@gmail.com  – telefones  92 3236-5276  e  92 9233-7330 . 

Estou disponibilizando mais esta postagem do grande Antonio Pereira, o disco é lindo do começo ao fim, um grande destaque para "Ponta negra" e "Canto geral"
Se vc gostou adquiri o original, valorize a obra do artista.
Download
TERRA BRASILIS 
senha/passaword
terrabrasilis  

Nenhum comentário:

Postar um comentário