sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

ANDRE LUIS - CANÇÃO ATUAL

 


O violeiro e cantautor André Luís lançou em fevereiro de 2021 o seu álbum de estreia. ‘Canção Atual‘ foi lançado pelo selo Tratore e está disponível nas plataformas digitais. O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Bordão da Mata (Bordão da Mata/MG), e conta com 10 faixas: Burrinho Pedrês, Canção Atual, Voz da Mata, Alma Rio, Semeador, Filha do Barro, Romança, Cantiga de Amor Peregrino, Cantiga de Paz na Pedra branca e Bendita Caminhada.

‘Canção Atual’ tem direção e design sonoro de Poli Brandani e André Luís. Participaram da gravação: André Luís (voz e violão), Alê Vilhena (voz), Rodrigo Sestrem (voz, flauta e rabeca) e Carlinhos Ferreira (percussão, flautas de PVC, rabeca de lata). O trabalho conta também com parcerias com Fernando Guimarães e João Bá, e a participação de Fernando Guimarães, Daniela Lasalvia, Levi Ramiro, Carlinhos Ferreira e Rodrigo Sestrem.

Os arranjos de base são de André Luís, exceto na faixa Cantiga de Amor Peregrino (de Fernando Guimarães) e Bendita Caminhada (de Levi Ramiro). A arte da capa é assinada por Mariana Brandani.

André Luís nasceu em Sergipe, mas reside no sul de Minas Gerais. Foi premiado em alguns festivais, como o I Festival Nacional de Cultura Campesina (MST). Está lançando seu primeiro trabalho, “Canção Atual”, onde reúne composições mais ligadas à terra e à gente que dela vive. Tem inspiração no trabalho de compositores como Tavinho Moura, Ivan Vilela, Fernando Guimarães, Dércio Marques, Geraldo Azevedo, Banda Pau e Corda e nas manifestações populares como a Folia de Reis.

Acompanhe o músico nas redes sociais:
Instagram: @andre.luis.canta
Facebook: /andre.luis.canta

 Se vc gostar compre o original, valorize a obra do artista.

Download (320 kbps)

TERRA BRASILIS


Um comentário: