quinta-feira, 22 de abril de 2021

SOM DAS DEZ - O SOM DA VIOLA

 

 

O projeto SOM DAS DEZ cujo nome é uma referência as Dez Cordas da Viola Caipira representa a união de músicos apaixonados pelo Som da Viola e que mesmo vivendo em grandes centros urbanos, admiram e são guiados pela simplicidade da vida das pequenas cidades do interior, os sons da Natureza, os sabores e cheiros que permeiam e cultivam a paz e a fraternidade da vida no Campo.
Em Seu repertório são executadas peças do Cancioneiro Caipira/Popular, abrangendo ritmos de todo o Brasil, somados às influências das canções da música Popular Brasileira, o pop, e as tradicionais musicas Caipira e Sertaneja.

Seus integrantes se conheceram na Orquestra Paulistana de Viola Caipira, uma das mais ativas e conceituadas do gênero no Brasil, onde atuaram como músicos, professores, elaboradores/desenvolvedores de projetos culturais e administradores.
o grupo é formado pelos músicos Marcos Siqueira (Viola/Violão/Voz), Alex Faria (Viola Solo), Jocimar Santos (Viola Solo/Voz), João Carlos ( Viola/Voz) e Adriana Godoy (Viola/Produção) , participação especial Escurinho Jr. (Regional Viola minha Viola)

Se vc gostou compre o original, valorize a obra do artista.

Vc também poderá ouvir nas principais plataformas digitais.

https://www.facebook.com/somdasdez/

Recomendadíssimo !!!

Download

TERRA BRASILIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário